[PSL-Brasil] Wikileaks diz que Snowden também pediu asilo ao Brasil

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Quarta Julho 3 15:02:12 BRT 2013

Não acho que o monitoramento por redes sociais, email etc seja danoso.
Afinal aceitamos os termos. Eu acho que o problema é o monitoramento direto
da fibra, que é o que estava acontecendo na Inglaterra. Isso, a meu ver,
nem juiz deveria ter acesso. Leis deveriam ser criadas, aplicadas e
penalizadas sobre esta soberania quebrada. Mas pelo que vimos EUA faz o que
bem deseja, até mandar avião de presidente de outro pais parar para tomar
cafezinho.

Em 3 de julho de 2013 14:57, Isaac Filho <isaacmob em gmail.com> escreveu:

> Talvez saber (para alguns) ou mesmo comprovar (para outros) que a teoria
> da conspiração (leia-se PRISM) não tenha preço.
>
> Abs

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"