[PSL-Brasil] Wikileaks diz que Snowden também pediu asilo ao Brasil

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Quinta Julho 4 09:25:53 BRT 2013

Roberto Cohen wrote:
> Um porém...
>
> Ler e concordar explicitamente com um amém para os termos do serviço,
> não significa que eles sejam válidos no território nacional.
>
> Abs
>
> Cohen

O que decide as condições de vigilância no fim das contas não é a lei,
mas a tecnologia. Leis sempre chegam atrasadas. Também é a mensagem dos
cypherpunks: a defesa tem que ser tecnológica.

http://www.technologyreview.com/view/516691/technology-not-law-limits-mass-surveillance/

   O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO
   tão rápido,
  mas
     tão "rápido" (sic),
        tão "seguro" (sic) e
           tão "confiável" (sic),
  que
        o  resultado  oficial
  das eleições de novembro de 2012
           ainda não saiu:
                   http://divulga.tse.jus.br/oficial/
    TUDO O QUE TEMOS SÃO PROVAS DE DIVERSAS IRREGULARIDADES:

http://www.cic.unb.br/docentes/rezende/trabs/seminarioIR-AP_files/RelatoriioCortiz-Carvalho.pdf
  http://www.cic.unb.br/docentes/rezende/trabs/seminarioIR-AP.html

	Pelo voto impresso: http://votoseguro.org