[PSL-Brasil] Wikileaks diz que Snowden também pediu asilo ao Brasil

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Quinta Julho 4 10:37:57 BRT 2013

Tá, olha só, Hudson:

Hoje de tarde - 16:00 - aparece ali na sala 9 do FISL que eu vou pedir
pra alguém levar chimarrão. Ao vivo e a cores, vamos charlear sobre o
tema e ficar vendo as gurias.

Abs

EL CO