[PSL-Brasil] [Cisl-comunidade] Gerência de Projetos

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Julho 9 11:20:04 BRT 2013

Olá! O gpweb realmente parece ser o melhor neste sentido.

Em 9 de julho de 2013 10:56, MARCOS VINICIUS LINHARES <
marcos.linhares em udesc.br> escreveu:

> Klaibison,
>
> Eu recomendo fortemente o gpweb do portal do software público brasileiro:
>
> http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=31574974
>
> Cordialmente,
>
> Marcos Vinicius Linhares
> Analista de Sistemas - Setor de Infraestrutura de TIC - SEINFRA
> Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação - SETIC
> Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
>
> Em 09/07/2013 às 08:27 horas, "Klaibson Ribeiro" <klaibson em gmail.com>
> escreveu:
>
> Boa Noite.

> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167