[PSL-Brasil] Já pensaram em literalmente "levantar a bandeira" do software lvire?

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Terça Julho 9 20:58:57 BRT 2013

Opa.

Foi a idéia de um amigo meu esses dias, fazer uma manifestação em prol do
Software Livre.

Um abraço.

2013/7/9 Francisco José Alves <laranjatomate em yahoo.com.br>

> Alguém aqui pensou em ir a uma das manifestações que estão ocorrendo com
> alguma faixa, camiseta ou bandeira para mostrar que o Estado deveria usar
> mais software livre?
> Ou fez isso?

*Klaibson Ribeiro*
Graduado em Administração de Empresas
Pós-graduando em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação
Membro da Associação Software de Santa Catarina - SOLISC
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org

*Acesse também: *
www.libreofficeparaleigos.com
www.solisc.org.br