[PSL-Brasil] [Cisl-comunidade] Gerência de Projetos

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Quinta Julho 11 17:30:45 BRT 2013

Hehehehe...

Você sempre é provocador, independente de ser necessário ou não, hahaha.

Abraços,

EL CO
PS: E não te bobeia que tenho uma foto tua comigo lá no FISL... Abraçado
num cara adepto de Harley-Davidson, Gmail, relógios Tissot e chinelos
Havaiana (desde antes de ser moda).

;-)