[PSL-Brasil] Aos adoradores da Microsoft

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Segunda Julho 15 16:36:56 BRT 2013

Proposta,

Senta o Julião e o Pedro em um Fisl e alguém faz um documentário.
Depois pega o Sergio Amadeu, Marcos Mazoni, dentre outros e mostra o que
aconteceu nos anos mais recentes. O que eu mais gosto é da parte que o
Sergio é precessado pela M$. Claudio Filho sobre comunidades. E muitos
outros Brasileiro que fizeram acontecer.
Até propus isso ao Gustavo Pacheco tempos atrás mas não deu. Para se
arrumar uma sala no FISL e articular com esse povo foi um pouco complicado.
Mas fica a dica.

Marcus

Em 13 de julho de 2013 09:55, Diogo Leal <diogo em diogoleal.com> escreveu:

> Tem um livro muito bacana que fala da forma como a Microsoft lida com os
> seus concorrentes: O Caso Microsoft - da Wendy Goldman Rohm. O livro é um
> pouco antigo, foi lançado no Brasil por volta 2001 e lá fora conta a
> história em 1995 durante o lançamento do Windows 95.
>
> O livro mostra muito bem como o governo americano aceitou de forma
> pacifica (e até ajudou) a monopolização da Microsoft.
>
> Recomendo a leitura.
> http://www.estantevirtual.com.br/q/o-caso-microsoft
>

> Julio, poxa, seria tão legal essas histórias publicadas em um livro.
>

> Diogo Leal [estranho]
> [...]

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"