[PSL-Brasil] ERP Livre

Marcio Junior Vieira marciojv em gmail.com
Terça Julho 16 22:04:57 BRT 2013

Não lembro se já comentei.... aqui usamos  o Stoq  a 1 ano e meio porem
apenas o modulo financeiro sem nenhuma customização , apenas conectamos
um modulo de BI nele para extração de indicadores.

tenho cliente ( industria ) utilizando Compiere/Adempiere porem com
muitas muitas muitas muitas customizações....  mas esta funcional!!!!!

Vi muito falarem do Open ERP mas ainda não posso opnar..... O Freedom
ERP é aqui da nossa cidade tive contato a uns 4 anos... não estou
acompanhando sua evolução mas naquela epoca foi o que selecionei para um
cliente ligado ao governo aqui no Paraná

Grato
Marcio Junior Vieira

http://www.ambientelivre.com.br