[PSL-Brasil] ERP Livre

Marcio Junior Vieira marciojv em gmail.com
Quarta Julho 17 03:22:00 BRT 2013

tecnicamente é o mais fantástico de todo  , mais incompatível com a
legislação brasileira falta tudo nele para atender nossa legislação!....
sua implantação somente com uma equipe de desenvolvimento complexa ,
pode ser usado como CORE de ERP para desenvolver seu ERP sobre ele nesta
situação e altamente recomendável.

aqui muitas dicas de como customizar ele http://openbravobrasil.com/page/3/

Grato

Marcio Junior Vieira