[PSL-Brasil] O que podemos fazer?

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Quarta Julho 17 18:13:08 BRT 2013

Olá Eliane e demais,

Eliane Domingos de Sousa <elianedomingos em gmail.com> escreveu:

>Para quem tiver interesse em acompanhare participardeste assunto.
>http://listas.softwarelivre.org/pipermail/cisl-comunidade/2013-July/000541.html

É engraçado porque eu ia justamente escrever algo parecido aqui na lista e me deparei com sua mensagem.

Na verdade queria saber se, enquanto ASL, não poderíamos aproveitar toda essa discussão que está sendo feita sobre o Prism e tentarmos um diálogo com o governo federal acerca do software livre enquanto opção segura e viável para ser adotada. Na verdade é a fala que já temos, só que subsidiada pelas últimas notícias. Afinal, como disse a Eliane, de que adianta o governo ficar pedindo explicações aos EUA, se ele próprio continua abrindo editais para softwares proprietários?

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.