[PSL-Brasil] 'O Facebook mente para você' - E A Guerra que se aproxima

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Sábado Julho 20 09:20:09 BRT 2013

Opa.

A questão não é essa, se é capitalista ou não,  se não gostamos do sistema,
poderemos mudar para Cuba.

Não é só Google, Facebook, Twitter, Microsoft e Yahoo, o próprio governo
brasileiro faz isso constantemente e a gente nem se dá conta. Então, antes
de falarmos mal das empresas americanas, poderíamos também, resolver o
problema em casa, pedindo explicações ao governo federal sobre o fim da
nossa privacidade.

Um abraço.

2013/7/20 Albino B Neto <binoanb em binoanb.eti.br>

*Klaibson Ribeiro*
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Pós-graduando em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação - UNISUL
Membro da Associação Software de Santa Catarina - SOLISC -
http://www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org

*Acesse também: *
www.libreofficeparaleigos.com
pt-br.libreoffice.org