[PSL-Brasil] DAQUI A POUCO: Palestra Técnica do CISL: Apresentação final da disciplina Manutenção e Evolução de Software

ibagaby ibagaby em uol.com.br
Sexta Julho 26 09:18:22 BRT 2013


Palestra Técnica do CISL: Manutenção e Evolução de Software

O Comitê Técnico de Implementação de Software Livre do Governo Federal, convida você a participar da Palestra Manutenção e Evolução de Software, que será realizada no dia 26 de julho de 2013.

Descrição das palestras:
Um grupo de 24 alunos falará sobre a evolução de cinco projetos de software livre: Analizo, I-Educar (do Portal de Software Público), Mootiromaps, Poli-Libras e Radar Parlamentar. São projetos que receberam, no primeiro semestre de 2013, a colaboração dos alunos da UnB. Trata-se da atividade final da disciplina, que é supervisionada pelo professor Paulo Meirelles.

Horário: 09h ás 12h
Local: Auditório do Serpro - SEDE - Brasília

Orientador: Paulo Meirelles
Doutor em ciência da computação pela Universidade de São Paulo - USP, mestre em ciência da computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, professor do curso de engenharia de software da Universidade de Brasília - UnB e é representante dos  alunos de pós-graduação no centro de competência em software livre da Universidade de São Paulo, CCSL/USP.

Transmissão:
A atividade será transmitida via internet pelo serviço Assiste - Vídeo Streaming Livre do Serpro.

Para acompanhar, acesse: assiste.serpro.gov.br/cisl/

Para encaminhar perguntas durante a palestra, enviem para o e-mail CISL cisl em serpro.gov.br,  twitter @CISLGovBR ou facebook www.facebook.com/cislgovbr

Atenciosamente,

Coordenação do CISL 


More information about the psl-brasil mailing list