[PSL-Brasil] DAQUI A POUCO: Palestra Técnica do CISL: Como gerenciar a comunicação corporativa da sua empresa utilizando software livre

ibagaby ibagaby em uol.com.br
Terça Julho 30 09:53:14 BRT 2013


 Palestra Técnica do CISL: Como gerenciar a comunicação corporativa da sua empresa utilizando software livre


O Comitê Técnico de Implementação de Software Livre do Governo Federal, convida você a participar da Palestra Como gerenciar a comunicação corporativa da sua empresa utilizando software livre, que será realizada no dia 30 de julho de 2013.

Descrição da palestra:
Apresentação da forma de trabalho da Comunicação Social do Serpro, com a utilização de software livre, mostrando que é possível realizar as atividades com o uso de programas de código aberto como LibreOffice, Gimp, Inkscape, Scribus, Zope/Plone e Cinelerra. É a realidade de se produzir comunicação institucional de qualidade sem a utilização de softwares proprietários, com vantagens econômicas.

Horário: 10h ás 12h
Local: Auditório do Serpro regional - Brasília

Palestrante:
Carlos Marcos Torres
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia - UFBA e em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica do Salvador - UCSal. Atuou como assessor de imprensa do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia - Sinpojud e da agência de publicidade Leiaute (Bahia), como redator na Viamídia e como elaborador de projetos e criação de textos institucionais para a empresa de autoração de DVD e animação gráfica I-Com Estúdios. Ingressou no Serpro em fevereiro de 2006. Foi gerente do departamento de jornalismo e assessoria de imprensa de novembro de 2009 a março de 2011.

Transmissão:
A atividade será transmitida via internet pelo serviço Assiste - Vídeo Streaming Livre do Serpro.

Para acompanhar, acesse: assiste.serpro.gov.br/cisl/

Para encaminhar perguntas durante a palestra, enviem para o e-mail CISL cisl em serpro.gov.br, twitter @CISLGovBR ou facebook www.facebook.com/cislgovbr

Atenciosamente,

Coordenação do CISL


More information about the psl-brasil mailing list