[PSL-Brasil] MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Sexta Junho 7 23:15:23 BRT 2013

Acho que o Julião está confundindo os CGIs...

E sim, concordo que precisamos de mais representantes envolvidos com a
causa da liberdade e da privacidade. Fui (ainda sou) suplente da
comunidade acadêmica pela terceira e última vez.

[]s