[PSL-Brasil] [SPAM] Re: Novo artigo - Jogaram PRISM no ventilador

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Domingo Junho 9 23:40:08 BRT 2013

Obrigado Albino.

Sendo objetivo, acho que não chegamos nem perto da CyberGuerra que está por vir.
Ela será dura, implacável e sem misericórdia.
Infelizmente não estamos conseguindo nem organizar nossas defesas onde elas pareceriam mais evidentes.

Desde que comecei a ventilar que precisamos parar de usar as redes e softwares devassos, a alguns meses, tenho percebido uma resistência inimaginável em nossas próprias fileiras.
As reações tem sido sinistras: tenho sido convidado a me retirar de organizações, de listas de comunidades. Tenho sido desqualificado de diversas formas.

Mas o que mais me surpreende é o silêncio ensurdecedor dos ativistas e organizações do terceiro setor. Especialmente dos ligados às questões digitais e de comunicação.

Independente disso, continuamos na tentativa "infantil" de conscientizar os "conscientes", de rezar para os "vigários", de converter os "convertidos".

Se conseguirmos organizar a resistência, então poderemos decidir como vamos atuar, se como Gandhi ou se como Che.

Saudações Livres!

KyaPanel - http://www.kyapanel.com
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
Software Público Com Br - http://www.softwarepublico.com.br