[PSL-Brasil] MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Segunda Junho 10 00:16:42 BRT 2013

Obrigado, Pedro.
Eu não acompanhei a cobertura da grande mídia, apenas vi que ela existe
-- não tinha ainda conseguido interpretar o porquê da cobertura. Então é
o objetivo era este: já que não dava para abafar completamente a
denúncia, distorcer a informação para parecer que a coleta massiva de
dados fosse um acontecimento isolado. Assim, o destaque na mídia serve
para criar a imagem de fato inusitado e único, com o qual não se deve
mais preocupar.
O que eu estava tentando imaginar era se a difusão da denúncia também
tivesse como objetivo pressionar o governo dos EUA em alguma direção
determinada, ou se Obama (cuja maior qualidade não é defender direitos
humanos) só está fazendo, dentro do planejamento, o papel combinado.
Até mais,
Hudson

  O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO
  tão rápido,