[PSL-Brasil] Servidores Livres

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Segunda Junho 10 05:58:38 BRT 2013

Olá Anahuac e demais,

Anahuac <anahuac em anahuac.biz> escreveu:

>Faz alguns dias que alguns de nós - Albino, Isaac, Rodrigo e eu -
>estamos tentando elaborar um projeto de viabilização para
>disponibilizar servidores de colaboração livres e seguros.
>
>Vou pedir para o Albino dar mais informações sobre a lista que estamos
>organizando para discutir o tema e ver como fazer.

Esse assunto me interessa bastante. Inclusive estou dividindo uma VPS com um amigo e uma de nossas idéias é abrir alguns serviços para o público.

Podem me incluir na discussão.  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.