[PSL-Brasil] Servidores Livres

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Segunda Junho 10 09:14:20 BRT 2013

Opa, salve...

Uma pergunta:

Quem seria o responsável caso o servidor contivesse pornografia
infantil, conteúdo hacker e outros bagulhos nocivos à sociedade, os
quais poderiam ser acionados pela sociedade civil?

Sim, por que alguém sempre será responsável, no final das contas...

Abs

Roberto Cohen
autor dos livros
.. www.livrohelpdesk.com.br