[PSL-Brasil] [SPAM] Re: [SPAM] Associação SOLISC Realiza Chamada de Novos Membros

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Terça Junho 11 11:03:57 BRT 2013

> Bom Dia Anahuac.

Bom dia!

> Estou acompanhando as diversas discussões que ocorreram nos últimos dias
> sobre liberdade, softwares a serem utilizados e coisas do gênero.

> Em relação à lista, ela foi criada em 2009, com pessoas que estavam à muito
> tempo no movimento Software Livre e preferiram utilizar essa plataforma.

Entendo perfeitamente.
Não só vocês. Eu mesmo usei o Google Docs para publicar a grade de palestrantes do ENSOL em três edições :-)
É difícil resistir a ferramentas bem feitas, bonitas e gratuitas. Difícil mesmo. Mas esse é o nosso trabalho como ativistas sociais. Temos que desassociar o "bonito" do "bom", e fazemos isso com muita competência na filosofia do Software Livre.
O que estou sugerindo é que migrem. Isso pode ser feito, certo?
Porque este momento em que estamos vivendo, não é para condenar ninguém por ter usado ou por ter um legado, mas para não se manter nele. Certo?

> Sobre a criação de uma Associação, penso que você não deva fazer isso
> sozinho, pois aqui temos muitas pessoas e mesmo assim, algumas delas, ficam
> sobrecarregas, por isso estamos realizando este chamado.

Verdade!
Eu não organizei uma ONG ou associação antes, exatamente por falta de gente... eu sabia que íamos terminar o Rodrigo e eu, remando sozinhos :-)

> Se quiseres conversar sobre, poderemos conversar no FISL.

Infelizmente este ano não vou ao FISL.
certeza que vários amigos estavam loucos para conhecer o Anahuac vegetariano e abstêmio... mas fica para o ano que vem!

> Um abraço.

Outro!