[PSL-Brasil] Servidores Livres

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Terça Junho 11 21:31:11 BRT 2013

Luis Felipe RM wrote:

> a gente tentou também, fizemos reunioes com varios grupos, mas a
> parceria nao foi adiante:
>
> http://wiki.softwarelivre.org/TV/Proposta:RedeNacionalDeTransmiss%E3oLivre

Também tenho interesse em integrar música e liberdade digital.
Mas vamos pouco a pouco, estabelecendo metas modestas mas realistas.
Hudson

--

URGENT: Save HTML5, save the internet:
http://www.defectivebydesign.org/no-drm-in-html5