[PSL-Brasil] [OT] Rede Sociais alternativas

Isaac Filho isaacmob em gmail.com
Sexta Junho 14 08:37:13 BRT 2013

Em 13 de junho de 2013 22:25, Filipe Saraiva <filip.saraiva em gmail.com>escreveu:

> Um que gosto bastante é o Friendica - http://friendica.com/
>
> Ele é distribuído, você pode instalar em um servidor próprio e funciona
> muito bem. Sem as complicações de sincronização entre pods diferentes que
> usuários do Diaspora conhecem. E também tem várias funcionalidades
> adicionais como grupos, chats, gerenciamento de fotos, vídeos, etc.
>
> Além dele ter diversos backends para outras redes sociais e ferramentas
> como StatusNet, Diaspora, Facebook, Twitter, Wordpress, Thumblr, e por aí
> vai.

> [...]

O friendica é bem legal, mas não ficaria uma coisa apenas para um grupo
seleto? Já que teria que ter um servidor próprio?

E aquela rede lá do softwarelivre.org, por que ninguém mais usa? Eu usava
até um tempo desses, mas parece que todo mundo "saiu".

Abraços

--
*Isaac "yzak" Filho*
..:: http://yzakius.org ::..