[PSL-Brasil] [OT] Rede Sociais alternativas

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sexta Junho 14 09:33:24 BRT 2013

Eu ainda uso, com um pouco menos de frequencia que outras redes sociais:
http://softwarelivre.org/profile/sergiovl

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME