[PSL-Brasil] Enquete relâmpago

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Segunda Junho 17 23:52:37 BRT 2013

On Mon, Jun 17, 2013 at 11:51 PM, Anahuac <anahuac em anahuac.biz> wrote:

> Se um programa de TV me convidar para falar sobre privacidade na Internet,
> eu devo aceitar usar Skype para participar? vote em http://www.anahuac.biz
>
> Vou votar na sua página, mas por que não? Você dá uma série de
contra-exemplos instrutivos. Diz que nunca usa skype, mas é porque escolheu
assim, e abriu uma exceção para mostrar o quanto "eles" já conseguiram se
imiscuir em nossas vidas. Mostre que mesmo com as informações vazadas
mostrando que a Microsoft grava e dá tudo de mão beijada pros governos, as
pessoas não criam consciência e continuam usando.

Aproveite a deixa e fale sobre as alternativas. O contraditório é um
excelente exemplo para tecer um argumento.

[]s,
--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa