[PSL-Brasil] Enquete relâmpago

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Terça Junho 18 10:40:16 BRT 2013

Anahuac wrote:

> Então,
>
> Desculpem pela ausência....
>
> O programa está sim aberto a testar novas tecnologias. É que não sei
> se vão fazê-lo mesmo ou é apenas "boa vontade".

Então não era apenas uma pergunta hipotética.

Vamos ver o que acontece, então.

Aproveite para pedir para que a entrevista seja publicada em formato livre.

> Quanto ao uso do
> Skype ele me pediram, inicialmente, para instalar o Skype na minha
> máquina e me conectar com eles através desse Software.

Isso é o que eu não aceitaria fazer de maneira nenhuma, nem colocaria em
questão.

Hudson