[PSL-Brasil] Novo artigo - Jogaram PRISM no ventilador

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Segunda Junho 24 17:51:00 BRT 2013

Cláudio Sampaio wrote:
> [...]
> sistemas devassos! Vamos migrar para ambientes seguros, livres e que
> garantam sua privacidade."
>
> Como entregar essa mensagem ao povão se, em primeiro lugar, teríamos que
> fazer todos entenderem as consequências pra "aderirem"? Nem 1% do povo
> brasileiro deve saber direito o que aconteceu no Egito, muito menos ter uma
> boa noção do impacto da espionagem dos EUA nela. E isso vale para todos os
> outros tópicos envolvidos no seu texto. Em geral, o povo tem aquela atitude
> de "eu não estou fazendo nada de errado, então não tem problema me

Interessante a abordagem da FSF: se você já tem uma conta em alguma
dessas "redes devassas", não deixe de usá-la para promover software
livre --- mas não permita que isso amplie o uso dessas redes!
https://www.fsf.org/share

   O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO
   tão rápido,
  mas
     tão "rápido" (sic),
        tão "seguro" (sic) e
           tão "confiável" (sic),
  que
        o  resultado  oficial
  das eleições de novembro de 2012
           ainda não saiu:
                   http://divulga.tse.jus.br/oficial/
    TUDO O QUE TEMOS SÃO PROVAS DE DIVERSAS IRREGULARIDADES:

http://www.cic.unb.br/docentes/rezende/trabs/seminarioIR-AP_files/RelatoriioCortiz-Carvalho.pdf
  http://www.cic.unb.br/docentes/rezende/trabs/seminarioIR-AP.html

	Pelo voto impresso: http://votoseguro.org