[PSL-Brasil] Perfil Personalizado

Ronaldo Davi ronaldodavi em gmail.com
Sexta Março 15 20:13:27 BRT 2013

Olá Senhores,

Estou tendo a necessidade de criar um custom de uma distro mas que a
instalação dessa custom tenha o perfil padrão personalizado como por
exemplo Menus, papel de parede Browser etc.

Estou googlando, yahozando, duckeando e todos os andos sobre o assunto
contudo os artigos que vem na sua grande parte são sobre customizar apenas
uma versão eu gostaria de cutomizar um perfil e criar um cd de instalação
desse perfil que depois sera adicionado ao domínio com samba..

alguem saberia de algum artigo etc que possa ajudar.

--
Atenciosamente,
Ronaldo davi

CTO - chief technical officer - ProtectIT,
Tecnologias Corporativas & software livre,
*Consultor* *Dell Experts*
Fortaleza-CE
Fone: 85 8898.5206(oi) / 9622.6782(Tim) / 8165.4330(Vivo)

ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>