[PSL-Brasil] Document Freedom Day 2013, dia 27 às 13h na UNICAMP - CAMPINAS

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Quarta Março 20 22:25:47 BRT 2013

Olá,

Conforme havia citado em e-mail anterior, criei no Brasil a página
http://documentfreedom.org.br, com autorização da Free Software
Foundation. Aideia do site brasileiro foi de cadastrar os eventos do Brasil.

Caso queiram que cadastre o evento no site do Brasil também, peço que me
informem.

O Klaibson de Santa Catarina já pediu e já está no ar.
http://documentfreedom.org.br/

Abraço

Eliane Domingos de Sousa