[PSL-Brasil] Document Freedom Day 2013, dia 27 às 13h na UNICAMP - CAMPINAS

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Sexta Março 22 08:46:02 BRT 2013

Olá Raniere,

Já coloquei no portal. Veja por favor se está tudo certinho. Se precisar
de acesso, me informe um e-mail que cadastro no portal.
http://documentfreedom.org.br/

Fizemos um convitinho padrão, caso queira o SVG para fazer o convite
Campinas, avise que te envio.

  * Santa Catarina:
    https://plus.google.com/u/0/102569552058423751301/posts/BY8GsnrVXzN
  * Rio de Janeiro:
    https://plus.google.com/u/0/109302841731362777691/posts/QAtsAZQ9H6p

Se quiser enviar a logo da UNICAMP para colocarmos ali como apoiadora em
Sampa, me envie.

Um abraço