[PSL-Brasil] Técnico da Mircrosoft dá palestra para servidores do TJSP

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Sexta Maio 3 19:22:21 BRT 2013

Opa.

É o que faço aqui em SC. Enquanto a Microsoft dá no Senai palestras de MS
.net, eu contrabalanceio com Document Freedom Day, aulas de LibreOffice,
levando alunos e professores para eventos como FISL, Flisol, Solisc e
Latinoware e convido pessoas da comunidade, para de vez enquanto palestrar
aqui.

Um abraço.

On 3 May 2013 17:48, Omar Kaminski <internetlegal em gmail.com> wrote:

> http://www.tjsp.jus.br/Institucional/CanaisComunicacao/Noticias/Noticia.aspx?Id=18116
>
> Alguém podia oferecer uma palestra sobre o BrOffice/OpenOffice/LibreOffice
> para contrabalançar...
>
> []s

Klaibson Ribeiro
Dicas de LibreOffice - www.libreofficeparaleigos.com