[PSL-Brasil] [OT] Texto - Por que [NÃO] usar Software Livre nas Prefeituras?

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Sábado Maio 4 16:23:28 BRT 2013

Ah, eu não acho, não.

Pelo lado do cliente, governamental ou não, se eu vou usar um software
livre e tenho uma corporação bem grande pela qual respondo, quero
assinar um contrato com alguém que me providencie certas garantias
(SLAs) de atendimento. E de correção.

Pelo lado das software-houses, é o medo do desconhecido. Medo aliás, que
permeia a vida de todos.

See you.

Forte abraço,

Roberto Cohen