[PSL-Brasil] Pesquisa acadêmica, Processo de contribuição de Código-Fonte

Reinaldo A. Barrêto Junior bjverde em yahoo.com.br
Sexta Maio 31 09:40:35 BRT 2013

Olá Pessoal,

Estou repassando um pedido de colaboração com pesquisa acadêmica que recebi via psl-df-owner em listas.softwarelivre.org.
Tudo que sei está basicamente no meu abaixo.

------
Reinaldo A. Barrêto Junior
bjverde em yahoo.com.br

----- Mensagem encaminhada -----
De: Marcos Maia Rech <marcosmaiarech em gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 30 de Maio de 2013 23:24
Assunto: Processo de contribuição de Código-Fonte

Prezad em s,

Sou estudante de Administração pela Universidade Nacional de Brasília  (UnB), estou fazendo uma pesquisa sobre o processo de desenvolvimento de softwares livres, em especial o processo de contribuição de códigos.

Os resultados da pesquisa mostrarão como está organizado esse processo aqui nos projetos do brasil, e vocês são as pessoas que podem realmente me ajudar a concluir essa pesquisa!

Gostaria de pedir a sua ajuda para a coleta de informações para minha pesquisa.
E também para divulgá-la adiante.

O tempo para responder o questionário dura em média 5 - 7 minutos.

Link para o questionário:

http://questsegundo.evalandgo.com/s/?id=JTk4aSU5M2g=&a=JTk1aSU5MnAlOTg=

Muito obrigado!
Marcos Maia Rech <marcosmaiarech em gmail.com>