[PSL-Brasil] Governo vai barrar compra de software que impeça auditoria

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Quinta Novembro 7 20:29:36 BRST 2013

E para piorar um pouco mais...

*Norma que institui voto impresso a partir de 2014 é inconstitucional,
decide STF*
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=252858