[PSL-Brasil] Realidade Brasileira de Hardware

Cristopherir Santana Figueiredo cristopherir.info em gmail.com
Terça Novembro 19 22:02:02 BRST 2013

Realidade, passo pelo mesmo diariamente!

2013/11/19 Thiago Henrique Ferreira Zoroastro <thiagozoroastro em riseup.net>

> É o seguinte, estou numa Universidade e os computadores em sua maioria
> estão em 256 MB de RAM e 512 MB de RAM.
>

> --
> "coragem é contagiosa"
>
> "Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
> redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
> aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
> precisamos para utilizar essas ferramentas."
>
> http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro
> http://cirandas.net/profile/zoroastro
> http://softwarelivre.org/profile/zoroastro
> [...]

*Foi pelo perdão que a salvação chegou até a nós. Foi pela cruz que o amor
de Cristo nos alcançou.*

*Cristopherir Santana Figueiredo *
*fone: (61) 84365371*