[PSL-Brasil] ***SPAM*** Re: Realidade Brasileira de Hardware

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Terça Novembro 19 22:08:57 BRST 2013

O Thunar do XFCE4 e o PcManFm do LXDE poderiam ter um 'pesquisador de
arquivos' nas pastas de navegação que seria um grande avanço para uma
necessidade requisitada.

Vamos nos organizar para mudar isso

Saudações