[PSL-Brasil] Realidade Brasileira de Hardware

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Terça Novembro 19 22:11:59 BRST 2013

O companheiro Rodrigo Vieira tem um case muito legal nas Estações Digitais de João Pessoa onde o hardware é como o descrito.

Sugiro que ele mesmo descreva como e o que estão fazendo por lá.

Saudações Livres!