[PSL-Brasil] Realidade Brasileira de Hardware

Rodrigo Vieira rodrigovieira.suporte em gmail.com
Quarta Novembro 20 09:03:17 BRST 2013

A maioria das máquinas ainda são Celeron com 256 de RAM.
Usamos Debian CrunchBang e Debian "puro" com XFCE com desempenho razoável
em todos os aplicativos recentes que usamos para as aulas (Libreoffice,
Firefox, Gcompris, Klavaro, Inkscape, Gimp, Scratch etc.).

Abraços,

Em 19 de novembro de 2013 21:11, <anahuac em anahuac.eu> escreveu:

> O companheiro Rodrigo Vieira tem um case muito legal nas Estações Digitais
> de João Pessoa onde o hardware é como o descrito.
>
> Sugiro que ele mesmo descreva como e o que estão fazendo por lá.
>
> Saudações Livres!

Rodrigo Vieira
Diretor de Difusão Tecnológica
Secretaria de Ciência e Tecnologia / PMJP
(83) 3214-3424 / 9640-6338 / 8747-0282