[PSL-Brasil] Realidade Brasileira de Hardware

Alexandre Mulatinho alex em mulatinho.net
Quarta Novembro 20 15:59:47 BRST 2013

Boa tarde,

Acho que uma solução LTSP cairia muito bem por aí, quando trabalhava na
prefeitura mudavamos o cenário de várias bibliotecas aplicando LTSP, eram
computadores que na sua maioria eram nesse tipo de configuração daí
pegavamos uma servidorzinho parrudo e bons equipamentos de redes e
aplicavamos o LTSP, eles ficavam uma bala!

http://www.ltsp.org :-) Good luck!

--
Um abraço,
*Alexandre Mulatinho*