[PSL-Brasil] Chamada de trabalhos para a Área de Software Livre da CPBR7

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quinta Outubro 10 11:37:30 BRT 2013

Em 10 de outubro de 2013 10:34, Alessandro Silva
<contato em alessandrosilva.info> escreveu:
> Paulo,
>
> Tenho interesse, mas como será a avaliação? Lembro que em outras ocasiões os
> proponentes não recberam qualquer feedback sobre as propostas.

Os curadores vão escolher aquelas que eles acharem mais adequada a
proposta do evento.

A área de SL é apenas um palco dentro do universo da Campus Party. Não
somos um FISL que tem condições de ter um grande sistema de avaliação
que demanda tempo para todo o processo.

Assim como nós, existem muitos outros eventos que não dão um feedback
aos palestrantes, eles apenas informam se foram ou não aprovados
(alguns nem isso informam, já que se seu nome não estiver na grade,
significa que vc não foi aprovado).

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana