[PSL-Brasil] Futuro: Cancelamento da norma ABNT NBR ISO/IEC 26.300 - ODF

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Segunda Setembro 2 10:00:06 BRT 2013

Isso me cheia a lobby de uma certa empresinha FDP que se acha no direito de
querer dominar o mercado de informática no mundo.
Temos que batalhar para que regulamentações assim não caiam e se mantenha a
liberdade de escolha no formato dos documentos.
Do jeito que a coisa ainda, vamos ter que voltar a utilizar o bom e velho
texto em ASCII.

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME