[PSL-Brasil] Futuro: Cancelamento da norma ABNT NBR ISO/IEC 26.300 - ODF

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Segunda Setembro 2 11:02:54 BRT 2013

Comunidade,

Entrei nessa agora, estou tentando descobrir as coisas aos poucos. Uma
pessoa me enviou esta informação, certamente no intuito de ver se eu
poderia movimentar alguma coisa junto com as Comunidades. É isso que
estou fazendo, tentando compartilhar o problema e tentando buscar ajuda.

Eu já consegui descobrir quem é o responsável pela coordenação do grupo
CE-34 da ABNT que trata do ODF. Ele vai me passar as informações de como
podemos participar e vou compartilhando nas listas. Vamos ter de nos
movimentar e precisaremos de braços nessa empreitada.

Isso aqui é o que já consegui descobrir:

    /As reuniões na maior parte das vezes é no Rio, na sede da ABNT.
    Estou propondo em Brasília para buscar apoio junto a outras empresas
    do governo Federal.  Ficou faltando um tema relevante que permitisse
    uma mobilização. Mas de qualquer forma precisamos ter um quorum
    mínimo para acompanhar este comitê, seja presencial ou por audio ou
    por email. /
    //
    /
    /
    /Teremos inicialmente que traduzir duas erratas e uma emenda da ISO
    26300, e provavelmente a partir de março do ano que vêm iniciar a
    tradução da norma revisada do ODF na ISO.

    A data da reunião ficou para 16 de outubro em Brasília, com local a
    ser definido./

Grande abraço,

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
Próximos Cursos da EDX: Arduino e LibreOffice Calc Avançado
http://www.edx.srv.br