[PSL-Brasil] para quem gosta de hardware livre - www.cmmdc.com - 21/out

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Terça Setembro 10 08:05:09 BRT 2013

Boa pergunta Filipe,

Será que dá Oscar para fazer isso? Estou com muito problema de tempo por
estar com 3 projetos, trabalho e faculdade. Desculpe pela demora em
responder..

2013/8/23 Filipe Saraiva <filip.saraiva em gmail.com>

> Marcus, é possível articular o evento para que ocorram videoconferências
> em outras cidades?
> Conheço um pessoal de Teresina que poderiam se interessar pelo evento.
>
> Obrigado,
>

> 2013/8/23 Albino B Neto <binoanb em binoanb.eti.br>

> Filipe Saraiva
> http://filipesaraiva.info/

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"