[PSL-Brasil] [Cisl-comunidade] REUNIÃO ABNT

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Terça Setembro 17 15:49:44 BRT 2013

Olá Comunidade,

Para conhecimento,

Abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
Próximos Cursos da EDX: Arduino e LibreOffice Calc Avançado
http://www.edx.srv.br

Olá Comunidade, Valdir,

Bem, corri atrás para entrar na Comissão de Estudo e acabo de receber um
e-mail:

    Prezada Sra. Eliane,

    Seu cadastro no mailing da Comissão será realizado e a senhora
    passará a receber as comunicações referentes à esta CE. Assim, a
    senhora já faz parte da Comissão de Estudo e receberá o convite para
    a reunião quando da ocasião do envio.

    Aproveito para encaminhar a minuta da Ata da última reunião desta
    Comissão, para seu conhecimento.

    Atenciosamente,

    *Carolina Martins de Oliveira*

    *Gerência do Processo de Normalização*

    * carolina.martins em abnt.org.br

Sendo assim, agora faço parte da Comissão. Aproveitei que a ABNT é aqui
no RJ e já liguei para a Carolina, perguntando sobre o adiamento da
reunião. Dai eu enviei agora há pouco um e-mail para os participantes do
Grupo pedindo o adiamento para o período de 21 a 25 de outubro. Pelo que
entendi no telefonema já tem outras atividades no dia 16 de outubro, que
conflitarão com esta reunião e daí, percebo que não terá tantos
problemas quanto a mudança. De qualquer maneira vou aguardar a
manifestação dos outros membros.

A Carolina me informou que quem quiser participar da Comissão de
Estudos, deve falar com ela. Então meus amigos, quem quiser, aqui está o
e-mail dela: carolina.martins em abnt.org.br

De qualquer maneira, vou mantendo a Comunidade informada, ok.

Grande abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Brazilian LibreOffice Community