[PSL-Brasil] Encontro de Tecnologias Sociais

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Domingo Setembro 22 14:48:27 BRT 2013

Olá Isaac. Publicado no site da Revista Espírito Livre.

Em 17 de setembro de 2013 13:20, Isaac Filho <isaacmob em gmail.com> escreveu:

> Bom dia companheiros.
>
> Me chamo Isaac Filho, sou técnico em Inclusão Digital aqui no CRC Recife.
>
> Agora no mês de setembro, no dia 27, o CRC estará organizando um Encontro
> de Tecnologias Sociais. Este encontro visa unir telecentros comunitários
> para discutir políticas e práticas de inclusão digital.
>
> Apesar do evento ser em Recife, ele é aberto a quem quiser participar.
>
> Teremos Anahuac de Paula Gil e Pedro Jatobá como palestrantes.
>
> Mais informações:
> sites.marista.edu.br/crcrecife/projetos/encontro-de-tecnologias-sociais/

> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167