[PSL-Brasil] Proposta de Re-organização dos Encontros

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Quinta Abril 17 12:24:10 BRT 2014

Opa.

Sempre achei estranho as comunidades de Software Livre realizarem
eventos isolados (PHP, Python, Ubuntu, etc), ou seja, encontro estaduais
da tecnologia e não são capazes de se unirem e realizar um evento
estadual.

Poderemos medir a comunidade de Software Livre do Brasil pelo Flisol,
esse é um evento regional de bastante expressão e as pessoas se animam
em realizá-lo.

Ano passado fui ao Consegi e durante o almoço, as pessoas me disseram:
"Os melhores eventos de Software Livre só acontecem no Sul", mas eu
falei para eles, porque vocês não organizam seus eventos também?
Disseram que dava trabalho.

Um abraço.

Em 17.04.2014 07:27, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Olá,
>
> Aqui em Curitiba todos os anos organizamos o FLISOL, DebianDay e
> Software Freedom Day. E este fizemos o Education Freedom Day. São
> eventos pequenos mais que ajudam a manter a comunidade trabalhando.
> Sempre achei uma pena não ter mais aconteceido o ENSL (Encontro
> Nordestino).
>
> Abraços,

KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org