[PSL-Brasil] Governo de SP contrata Microsoft para coleta e gestão de dados de segurança pública

Marcio Junior Vieira marciojv em gmail.com
Quinta Abril 17 15:04:12 BRT 2014

Compraram software sem sua principal função ( o algoritmo inteligente )
que foi escrito na linguagem R de estatística Open Source...

estes dias escrevi sobre a Solução de New York
http://blogs.ambientelivre.com.br/marcio/big-data-contra-o-crime/

O MS forneceu somente a armazenagem e maps pelo que sei .... isso não
teriamos em Open Source  PostgreSQL+R+OpenStreet ?

Grato

Marcio Junior Vieira