[PSL-Brasil] Ativista Convertido Pode

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Domingo Agosto 10 10:10:45 BRT 2014

Muito mal,

O que devemos é entender que o Software Livre já é movimento vitorioso, não
fosse assim não teria outros grupos tentando se apropriar do mesmo, dessa
forma precisamos rever nossas falhas e acertos em direção da expansão do
S.L para Hardware Livre, Software Como Serviço Livre, e que a filosofia do
S.L livre ganhe espaços em outras áreas da computação, com direito de
acesso a todo conhecimento.

Atenciosamente,
*Cleiton Galvão Santana*
*Graduando em Ciência da Computação - UESB* */* *Técnico em Informática -
CETEB*
*Lattes: http://lattes.cnpq.br/0280552928088959
<http://lattes.cnpq.br/0280552928088959>*
*Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação -
ENEC*