[PSL-Brasil] CFP Café com Software Livre 2014

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Terça Agosto 12 14:06:49 BRT 2014

Pronto vai começar!!!

Em 12 de agosto de 2014 13:47, <anahuac em anahuac.eu> escreveu:

> Eu sei que é pentelhação, mas alguém tem que fazer: Se o objetivo é
> "fomentar ainda mais o software livre na região", que tal começar por não
> usar o Google Groups?

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.