[PSL-Brasil] REDE SOCIAL + WEBHOSTING + EMAIL

Alexandre Teles ateles.1 em gmail.com
Sábado Dezembro 6 18:06:14 BRST 2014

Saudações a todos,

Estou planejando construir na minha universidade uma Rede Social interna,
com cadastro restrito ao alunos da UFBA e gostaria de saber se alguém já
implementou Noosfero ou Diaspora e pode me dar informações relativas ao
footprint dessas plataformas. Vocês sabem me dizer quais deles tem suporte
a LDAP ou API para cadastro único?

E quanto à solução de email? Alguma ideia acerca do cliente web? Roundcube,
Horde ou outra coisa?

Quanto ao WebHosting, alguma consideração acerca do servidor a ser usado?

Antes de tudo gostaria de agradecê-los por participarem do brainstorm,
qualquer ideia será bem vinda.

Fraternalmente,

*Alexandre Teles*
Bacharelando Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia - *Universidade
Federal da Bahia*
Gerente de Infraestrutura Auxiliar - *Projeto Ekaaty Linux*
Tel: (71)9214-8614 (TIM) - (71)8534-4536 (OI)
Skype: kabbalista
Facebook: http://fb.com/alex.kabbal
Website: http://www.operari.info