[PSL-Brasil] REDE SOCIAL + WEBHOSTING + EMAIL

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sábado Dezembro 6 19:43:42 BRST 2014

Para quem quiser fazer isto em alguma Universidade, este artigo da Sarah
Costa Schmidt é um ótimo embasamento:
http://cienciaecultura.bvs.br/scielo.php?pid=S0009-67252013000400006&script=sci_arttext

Att.