[PSL-Brasil] REDE SOCIAL + WEBHOSTING + EMAIL

Daniela Feitosa danielafeitosa em gmail.com
Domingo Dezembro 7 19:58:34 BRST 2014

Oi Alexandre,

> Saudações a todos,
>
> Estou planejando construir na minha universidade uma Rede Social interna,
> com cadastro restrito ao alunos da UFBA e gostaria de saber se alguém já
> implementou Noosfero ou Diaspora e pode me dar informações relativas ao
> footprint dessas plataformas. Vocês sabem me dizer quais deles tem suporte
> a LDAP ou API para cadastro único?

O Noosfero tem um plugin para autenticação com LDAP :)
Mais dúvidas sobre o Noosfero, como os outros falaram, é melhor pela lista:

Abraços,

--
Daniela Soares Feitosa